Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Dois são presos com droga; um estava com filha de 4 anos

Dois são presos com droga; um estava com filha de 4 anos
07/08/2012 08:50 - VÂNYA SANTOS


A dupla L.R.R., de 36 anos, e D.S.A., 18 anos, foi presa no final da tarde desta segunda-feira (6) acusada de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar (PM), os dois foram surpreendidos com maconha na Rua New York, Bairro Vila Maria, em Três Lagoas. Um deles estava acompanhado da filha de quatro anos.

Militares faziam ronda pelas ruas da Vila Maria, quando perceberam que os homens que estavam próximos a uma árvore dispensaram um objeto assim que perceberam a aproximação dos policiais.

D. tentou se desfazer de um tablete de maconha. Com L. foi encontrado outro tablete da droga. Este último estava com sua filha, que foi entregue a mãe diante da presença de um conselheiro tutelar. Ambos tiveram suas casas revistadas, mas nada foi encontrado. A dupla, que assumiu ser dona da maconha, foi presa em flagrante e entregue na unidade policial. 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...