Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TERENOS

Dois morrem e família fica ferida em acidente na BR-262

Dois morrem e família fica ferida em acidente na BR-262
04/03/2014 08:30 - DA REDAÇÃO


Vanilton Soares dos Santos, 52 anos, e Viviane Machado Viana, 25, morreram ontem (03) ao ter seu veículo Uno atigindo pelo veículo Voyage, conduzido por Cledison Machado do Couto, 39 anos, na BR 262 KM 386, em Terenos (MS).

Cledison do Couto, que seguia sentido Aquidauana (MS) a Terenos, tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua quando colidiu frontalmente com o carro de Vanilton dos Santos, que morreu na hora. Já Viviane morreu nesta manhã, no hospital.

Além de Vanilton, estavam no carro a esposa, Rosangela Machado Alves Viana, 44 anos, e uma criança de 5.

No carro Voyage de Cledison, tinha como passageiros Roberto Akira Kamazaki, 45 anos, Maria Satiko Kamazaki e Edna Kamazaki Couto, 38 anos.  

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!