Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Violência

Dois homicídios ocorridos em bairros da Capital estão sendo investigados

6 MAI 2011Por Laís Camargo07h:35

Por volta das 23h de ontem, um jovem invadiu residência na Rua Tupi, no Bairro Jardim Leblon. A casa é de um policial e a perseguição terminou com a morte do invasor, Éder Antônio de Matos, 25 anos. Segundo o Delegado Reis, responsável pelo caso, não havia marcas de perfuração no corpo, apenas escoriações decorrentes da queda na calçada.

Segundo os três depoimentos ouvidos até agora, enquanto o jovem estava sendo detido, ele “apagou”, sugerindo um possível infarto. Contudo, a polícia vai trabalhar com possibilidade de homicídio sem a intenção de matar. A polícia também aguarda o resultado do exame que dirá a causa da morte.

Los Angeles

Pouco antes da meia-noite, Júlio Aguilar da Silva, de 19 anos, levou um tiro nas costas e outro na cabeça na Rua Mansur Contar, esquina com a Almirante Cochrane. Os disparos foram efetuados por trás e são de autoria desconhecida. Segundo informações colhidas no local, Júlio era dependente químico, o que levanta a possibilidade de homicídio relacionado a dívidas de droga.

Leia Também