segunda, 16 de julho de 2018

assassinatos

Dois homens são mortos no interior de MS

21 DEZ 2010Por NADYENKA CASTRO04h:10

Dois homens foram assassinados entre domingo e ontem, no Estado. Jonatha Vagner Alves, 26 anos, foi morto com diversas facadas na madrugada de ontem, em Três Lagoas. O ex-marido da atual namorada dele e mais dois comparsas são apontados como autores do homicídio e ainda não foram presos. Em Corumbá, Heider Pinto de Moura, 24 anos, foi atingido por tiros.

De acordo com relato de testemunhas à Polícia Civil, Jonatha participava de uma festa na casa da namorada, Franciele Muniz de Oliveira, 20 anos, quando o ex-marido dela, de 23 anos, chegou com mais dois amigos. Houve cenas de ciúme e então os três rapazes começaram a agredir Jonatha, que correu para a cozinha, onde foi atingido por várias facadas.

Os suspeitos fugiram do local e não foram encontrados. Um deles, o ex-marido da namorada da vítima, já havia sido denunciado à polícia por ameaças.

Já em Corumbá, Heider foi morto a tiros em uma residência da Rua General Rondon. A Polícia não revela detalhes das circunstâncias do crime, nem informações sobre suspeitos. (NC)

Leia Também