terça, 17 de julho de 2018

Dois homens são assassinados na Capital e em Nova Andradina

16 JAN 2011Por Karine Cortez e Thiago Gomes00h:00

Duas pessoas foram assassinadas na madrugada de ontem em Mato Grosso do Sul. Nos primeiros minutos de sábado, Celso Tozati, 49 anos, foi morto com dois tiros no distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina. No outro crime, em Campo Grande, por volta de 1h10min, o pintor Croi José Nunes, 36 anos, foi assassinado com duas facadas, em Campo Grande.

O homicídio aconteceu em frente à casa de Croi José Nunes, na Rua Santo Afonso, Bairro Manoel Taveira. De acordo com a polícia o pintor foi atingido por golpes de faca na barriga e nas costas. No momento do crime ele estava dentro de casa na companhia da esposa quando um homem o chamou na frente do imóvel. A mulher de Croi foi até a calçada onde teve início uma discussão entre os dois e quando saiu para ver o que estava acontecendo acabou se deparando com marido em óbito. Até o final da manhã de ontem nenhum suspeito havia sido preso.

Nova Andradina
Celso Tozati, de 49 anos, foi morto a tiros nos primeiros minutos de ontem. O assassinato aconteceu na Avenida Dílson Casarotto, residência da vítima. Conforme o Destacamento da Polícia Militar em Nova Casa Verde, dois homens teriam procurado por Celso Tozati, supostamente para cobrar uma dívida. Em meio a uma discussão, um dos desconhecidos efetuou dois disparos contra a vítima, que ainda foi levada ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde acabou morrendo durante a madrugada. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil na região.

Leia Também