VICENTINA

Dois ficam feridos em colisão de moto e bitrem

Dois ficam feridos em colisão de moto e bitrem
04/08/2012 07:45 - Da Redação com Agora News


Um adolescente ficou gravemente ferido no inicio da noite de ontem  (03) por volta das 18hs, após colidir com sua motocicleta Honda em uma carreta bitrem em Fátima do Sul.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site AgoraNews, o adolescente seguia pelo mini anel viário e levava como carona outro menor, quando na entrada MS 278, que liga o município de Fátima do Sul ao município de Caarapó veio colidir com uma carreta bi-trem que esta adentrando a rodovia.

Com o impacto, a motocicleta ficou presa na roda traseira do bi-trem. O condutor da motocicleta sofreu diversas fraturas na perna direita, um corte no joelho esquerdo e queixava-se de dores pelo corpo, já o carona sofreu alguns ferimentos pelo corpo, corte na perna esquerda.

Ambos foram socorridos pela uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhados ao pronto socorro do Hospital da Sias. O condutor posteriormente foi transferido para o Hospital da Vida para ser submetido a exames mais detalhados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".