Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FATAL

Dois acidentes seguidos matam mãe e filha, na BA-101, sul da Bahia

Dois acidentes seguidos matam mãe e filha, na BA-101, sul da Bahia
21/04/2011 17:02 - Folha


Mãe e filha morreram após serem atingidas por um caminhão, tempo depois de elas terem escapado de um capotamento sem ferimentos. O acidente ocorreu às 19h30 da quarta-feira (20), na BR-101, entre os municípios de Itapebi e Camacan, sul da Bahia.

Logo antes, o carro em que as vítimas estavam capotou, junto com o marido da vítima, Edvaldo Pereira, de 52 anos, e o filho do casal, Robson Pereira, de 26 anos. A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor retirou do carro a mulher, Maria das Dores Castro, de 51 anos, e a filha Claudia, de 21 anos, e as colocou no acostamento, acarretando no acidente com o caminhão que perdeu a direção. Pai e filho ficaram em estado de choque. Segundo o filho, tinha muito óleo na pista.

A família era da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, e pretendiam passar o feriado na Bahia.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?