Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FRONTEIRA

DOF prende mulher com cocaína

5 MAR 11 - 14h:37Edilson José Alves/Ponta Porã

Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam em flagrante uma mulher que transportava um tablete de cocaína no meio da bagagem. A acusada é moradora no interior de São Paulo e foi detida quando viajava em um ônibus que faz o itinerário de Amambaí para Campo Grande.
Segundo as informações do DOF, Michele Fernanda dos Reis, de 29 anos, residente em Mirassol, interior de São Paulo, foi flagrada na sexta-feira durante barreira montada na MS-289, rodovia que interliga Amambaí a Coronel Sapucaia, na divisa com Capitán Bado, no Paraguai.
Durante a revista, os policiais encontraram com a acusada um tablete de cocaína, que totalizou 765 gramas. Michele disse que tinha sido contratada para levar o entorpecente oriundo do território paraguaio até Mirasol. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrande e levada para o Estabelecimento Penal de Amambaí.
Por outro lado, uma equipe da Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado uma pistola calibre 22 que estava em poder de um adolescente de 17 anos. A apreensão ocorreu depois que populares denunciaram que o menor estava armado em uma lanchoente no centro da cidade de Mundo Novo.
Quando percebeu a chegada dos policiais, o adolescente ainda tentou se livrar da arma, jogando a mesma em uma lixeira nas proximidades, mas o ato foi percebido. Além da arma, o menor estava em poder de 25 projéteis calibre 22. Ele informou que tinha adquirido a arma no Paraguai para proteção pessoal.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Felpuda

OCDE

Brasil lidera abertura de startups na América Latina

PSG confirma lesão muscular e Neymar vira desfalque por um mês
ATACANTE

PSG confirma lesão muscular e Neymar vira desfalque por um mês

CAUSOU POLÊMICA

Patricia Abravanel diz que marido tem de perdoar traição se houver arrependimento

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião