Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

REPRESSÃO

DOF evita que F-250 roubada na Capital fosse vendida

4 JAN 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES/PONTA PORÃ16h:00

Os agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) evitaram que uma caminhonete em Campo Grande fosse comercializada em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Eles interceptaram o veículo durante barreira montada na MS-164 e descobriram que o condutor é fugitivo da Colônia Penal da Capital. Ele e um comparsa foram levados para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã, onde foram autuados em flagrante.

Conforme as informações repassadas pelo DOF, no início da madrugada desta terça-feira, por volta de 0h30min., os agentes pararam para fiscalização a caminhonete Ford F-250, com placas HSV-6100, de Campo Grande. Na checagem feita pelos policiais, foi descoberto que o veículo que era conduzido por W.F.P., de 18 anos, era produto de furto, conforme boletim de ocorrência registrado em uma delegacia da Capital.

Os policiais também descobriram que o condutor, W.F.P., é condenado e deveria estar cumprindo pena na Colônia Penal. Ele estava acompanhado de M.L.F., de 20 anos, que também informou ser morador de Campo Grande. Os dois confessaram que pretendiam levar a caminhonete até a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, situada na divisa com Ponta Porã, onde pretendiam fazer negociação. Os dois foram encaminhados ao 1º DP onde foram autuados em flagrante.

Leia Também