Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

PONTA PORÃ

DOF apreende quase 2 quilos de cocaína

4 MAI 2011Por Edilson José Alves/Ponta Porã11h:52

Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na madrugada desta quarta-feira, três tabletes de cocaína, totalizando 1,9 kg. A droga estava em poder de um homem identificado apenas pelas iniciais D.R.S., de 27 anos, que disse ser morador em Ponta Porã.
A apreensão ocorreu por volta de 1h durante barreira montada na MS-164, rodovia que interliga Ponta Porã a Maracaju. O traficante estava no meio de pacientes que seguiam para tratamento médico em Campo Grande, em um ônibus fretado.
D.R.S., segundo o DOF, apresentava nervosismo e durante revista os policiais encontraram os tabletes de cocaína escondidos em suas roupas. Ele disse que entregaria a droga em Campo Grande e que receberia certa quantia em dinheiro pelo serviço.
O acusado foi detido pelos agentes do DOF e encaminhado juntamente com o entorpecente ao 1º Distrito Policial, onde foi ouvido e autuado em flagrante. Posteriormente ele foi encaminhado para a Unidade Penal Ricardo Brandão de Ponta Porã, onde ficará a disposição da Justiça.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também