Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Mundo Novo

DOF apreende produtos do Paraguai

25 JAN 2011Por Evelyn Souza13h:34

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)apreenderam nesta segunda-feira (24) por volta das 14h, diversos produtos oriundos do Paraguai. A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina na Zona Rural da cidade de Mundo Novo.

Segundo informações do DOF, J.M, de 33 anos conduzia o veículo Fiat Strada Adventure, de cor preta, placas HTF-5670, de Mundo Novo (MS), onde camuflava no interior de uma caixa de som diversas mercadorias sem a devida nota fiscal.

Foram apreendidos sete amplificadores de som, três aparelhos de toca DVD, um projetor da marca Epson e uma caixa de som completa com um amplificador e seis alto-falantes de diversos tamanhos.

Questionados a respeito das mercadorias o condutor assumiu a propriedade e informou ter adquirido na cidade de Salto Del Guairá (Paraguai) e que as levaria para a cidade de Glória de Dourados (MS), onde seriam comercializadas.

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Mundo Novo (MS).

Leia Também