sábado, 21 de julho de 2018

Ponta Porã

DOF apreende mercadorias oriundas do Paraguai

21 JAN 2011Por Evelyn Souza12h:57

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quinta-feira (20) diversas mercadorias de origem estrangeira na rodovia BR-463, região de Ponta Porã.

Segundo informações do DOF, por volta das 23h30min durante fiscalização do veículo Fiat Uno, placas HRM-4140, de Campo Grande/MS foi localizado um rádio transceptor (HT). Questionado, o motorista do veículo R.M informou que estava mantendo contato com sua esposa que vinha logo atrás, conduzindo um veículo tipo VAN.

O veículo Mercedes Benz, placas HTJ-3229, de Campo Grande (MS), que era conduzido por M.J.S e tinha como passageiros, F.N.F., 52 anos, G.T.N., 50 anos, e J.D.G.C., 37 anos, todos moradores na cidade de Brasília (DF) também foi abordado, momento em que os policiais encontraram as mercadorias de origem estrangeira.

Questionados a respeito das mercadorias a condutora informou que foi contratada juntamente com o condutor do veículo Fiat Uno para levar as mercadorias da cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai) até a cidade de Brasília (DF), e que as mercadorias pertenciam aos passageiros do veículo que a mesma conduzia.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados juntamente com as mercadorias à Delegacia de Receita Federal da cidade de Ponta Porã (MS).

Leia Também