sexta, 20 de julho de 2018

FRONTEIRA

DOF apreende mais de 870 kg de drogas

23 FEV 2011Por Laís Camargo17h:31

Três condutores abandonaram os veículos ao avistarem barreira policial do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na rodovia MS-164, Ponta Porã, na noite de ontem às 22h30min. Em investigação, os policiais descobriram mais de 870 quilos de maconha e 1,2 kg de haxixe. Primeiramente, um carro Fiat Uno de cor preta com placas de Campo Grande se aproximou do bloqueio policial, mas o condutor abandonou o veículo e correu para o matagal. No interior do Fiat Uno foram encontrados 350 quilos de maconha.

Logo em seguida, aproximaram-se dois outros carros, cujos condutores também correram para o matagal ao avistarem a barreira de fiscalização. Nenhum dos motoristas foi identificado. Em um GM Corsa de cor preta, com placas de Dourados, havia 465 quilos de maconha e 1,2 kg de haxixe. No outro carro, um Ford Fiesta de cor prata com placas de São Paulo (SP), havia 61 quilos de maconha.

Em consulta ao sistema de informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) descobriu-se que o Fiesta e o Uno tinham registro de roubo. Os veículos foram apreendidos e a droga encaminhada à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã.
 

Leia Também