Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MARACAJU

DOF apreende mais de 500 pacotes de cigarro

DOF apreende mais de 500 pacotes de cigarro
23/03/2011 12:51 - DA REDAÇÃO


Mais de 500 pacotes de ciagarro foram apreendidos por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) ontem. Os pacotes eram transportados em um veículo, modelo Gol, de Campo Grande, barrado durante um bloqueio realizado na rodovia BR-468, região de Maracaju.

Durante a vistoria no interior do automóvel foram encontrados 550 pacotes de cigarro de diversas marcas. Questionada a respeito, a motorista, uma mulher de 38 anos, declarou ter adquirido a mercadoria na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) e pretendia levá-la até a Capital do Estado.

Após todas as averiguações e informações levantadas, a mulher foi apreendida e encaminhada, jcom os cigarros, para a Delegacia de Receita Federal de Maracaju.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...