Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

PONTA PORÃ

DOF apreende maconha e haxixe durante fiscalização

28 MAR 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES18h:34

Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam ontem por volta das 8h mais de 20 kg de maconha que estavam sendo levados para Presidente Epitácio, no interior de São Paulo. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.
Conforme as informações repassadas pelo DOF, por volta das 8h, os agentes faziam fiscalização na MS-164, rodovia que dá acesso a Antônio João e Assentamento Itamarati, momento que pararam para fiscalização um ônibus intermunicipal que faz o itinerário de Ponta Porã para Campo Grande, via Maracaju.
Durante a vistoria os policiais encontraram 19 tabletes de maconha dentro de duas bolsas de náilon no bagageiro externo do ônibus. A droga totalizou 20,3 kg e era de propriedade do passageiro G.V.C., que informou ser morador em Presidente Epitácio, para onde pretendia levar e comercializar o entorpecente.
G.V.C. disse aos policiais que tinha adquirido a maconha em Ponta Porã e que pretendia revender o entorpecente no interior paulista. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal, onde foi ouvido e, posteriormente, encaminhado para a Unidade Penal Ricardo Brandão, onde ficará a disposição da justiça.
Por outro lado uma outra equipe do DOF apreendeu ontem, por volta das 7h30min., 2,170 kg de haxixe durante fiscalização na MS-289, rodovia que interliga Amambaí a Coronel Sapucaia, na divisa com Capitán Bado. A droga estava na bagagem de um homem identificado pelas iniciais A.C.C.C.J., que viajava em um ônibus que faz itinerário da fronteira até Campo Grande.
O acusado informou aos policiais que tinha sido contratado para levar o haxixe da divisa com o Paraguai até o Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Amambaí, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também