Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 16 de janeiro de 2019

CORUMBÁ

DOF apreende dois quilos de pasta base

1 JUN 2011Por ROBERTA CÁCERES10h:41

No fim da noite desta terça-feira foram encontrados dois quilos de pasta base de cocaína na região de Corumbá (MS), durante fiscalizações na rodovia BR-262 pela Policia do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Uma das abordagens aconteceu em um ônibus com itinerário interestadual Corumbá (MS) – Londrina (PR) e a outra entre Corumbá (MS) – Campo Grande (MS).

O primeiro caso aconteceu por volta das 23h30min, onde foram localizados amarrados ao corpo da passageira T.C.S., 21 anos, moradora na cidade de Nova Andradina (MS), 92 cápsulas de pasta base de cocaína, que depois de pesadas totalizaram um quilo. Questionada a respeito da droga a jovem informou ter adquirido na cidade de Corumbá e levaria até a cidade onde reside.

Após dez minutos a DOF faz outra apreensão, onde foram localizados no interior de uma mochila que o passageiro W.M.A.B., 22anos, morador na cidade de Corumbá, trazia consigo, 13 cápsulas de pasta base de cocaína, que totalizaram 150 gramas. Ele informou ter adquirido na feirinha da cidade de Corumbá e levaria até a cidade de Campo Grande.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corumbá.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também