Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Ponta Porã/Campo Grande

DOF apreende 78 quilos de maconha em ônibus

17 MAR 2011Por Evelyn Souza10h:41

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)apreenderam 78 quilos de maconha na noite de ontem (16) na BR 463, região de Ponta Porã. A apreensão ocorreu durante fiscalização em um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

Os tabletes de maconha estavam envolvidos em fitas adesivas e foram encontrados em duas bolsas e duas malas que estavam no bagageiro do veículo.

De acordo com informaçõe dos policiais, um passageiro de 26 anos, identificado como C.A.R assumiu a propriedade de uma mala que continha 26 quilos de maconha.

Uma outra passageira, identificada apenas como A.R.M, de 22 anos era a responsável por duas bolsas que continha 31 quilos de maconha.

Ainda de acordo com os policiais, uma adolescente de 16 anos assumiu ser a proprietária de uma mala com 21 quilos de maconha.

Questionados, os envolvidos disseram que foram contratados para levar a droga da cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai) até a cidade de Rio Branco(AC).

Os passageiros receberam voz de prisão e a adolescente foi apreendida. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS).

Leia Também