Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Vale-Universidade Indígena

Divulgados os nomes dos acadêmicos selecionados

30 MAR 11 - 11h:07notícias ms

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (30), pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), os nomes dos acadêmicos selecionados no processo seletivo 2011 do Programa Vale-Universidade Indígena. A lista com a relação dos candidatos habilitados pode ser consultada aqui ou no endereço eletrônico (www.imprensaoficial.ms.gov.br).

O objetivo do programa é apoiar estudantes indígenas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) durante a formação universitária, proporcionar experiência profissional necessária para a inserção no mercado de trabalho e condições para conclusão do ensino superior.

Os acadêmicos habilitados deverão observar a data e hora de apresentação especificados em edital para comparecerem no endereço indicado, para assinatura do Termo de Compromisso. O não comparecimento implicará automaticamente a exclusão do acadêmico.

Programa

Durante o período em que estão inseridos no Vale-Universidade Indígena, os alunos recebem auxílio financeiro e devem participar de atividades de 12 horas semanais, compatíveis com a área de estudo escolhida, que lhes proporcione aprendizagem social e profissional, por meio de convivência com situações reais. As atividades são desenvolvidas em órgãos e entidades da administração pública federal, estadual, municipal e em organizações não governamentais (ONGs).
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ATA DO COPOM

Economia segue operando
com alto nível de ociosidade

Na semana passada, o Copom manteve a Selic em 6,50% ao ano
COSIP

Vereadores querem criar CPI sobre custeio da iluminação pública

Relatório apontou várias irregularidades em relação a esta cobrança
Prefeitura abre concursos <br> com salários de até R$ 10 mil
30 VAGAS

Prefeitura abre concursos com salários de até R$ 10 mil

Videira vai pedir para Simone abordar segurança com Moro
MAIS RECURSOS

Videira vai pedir para Simone abordar segurança com Moro

Mais Lidas