Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Divulgado retrato falado de suspeito de ter assasinado jornalista Décio Sá

Divulgado retrato falado de suspeito de ter assasinado jornalista Décio Sá
31/05/2012 23:00 - g1


A Secretaria de Segurança Pública divulgou nesta quinta-feira (31), 38 dias após o crime, o retrato falado do suspeito de ter assassinado o jornalista Décio Sá com cinco tiros, no dia 23 de abril, em um bar da Avenida Litorânea, em São Luís.

De acordo com o retrato divulgado, o suposto assassino tem aproximadamente 28 anos, 1,70m, cabelo escuro e liso e olhos também escuros.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, disse ao G1 que o retrato falado já estava pronto "há bastante tempo", mas havia algumas providências que teriam que ser tomadas antes da divulgação. "Cada crime tem uma dinâmica específica. A polícia já tem esse retrato falado há algum tempo. Nós queríamos garantir a confecção de um retrato mais próximo da realidade. As testemunhas foram ouvidas várias vezes, para que não houvesse divergências", explicou.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.