Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

inglaterra

Divulgada a lista de convidados para o casamento real

23 ABR 11 - 23h:12AFP

A estrela pop Elton John e o jogador britânico David Beckham são alguns dos convidados para o casamento do príncipe William e Kate Middleton em 29 de abril em Londres, segundo a lista divulgada pela monarquia britânica neste sábado.

O compositor e cantor britânico Elton John, que cantou ‘Candle in the wind’ no funeral da princesa Diana, a mãe de William, em 1997, estará acompanhado de seu marido David Furnish.

O mundo esportivo será representado pelo jogador de futebol britânico David Beckham, que defendeu junto ao príncipe William a candidatura da Inglaterra para abrigar a Copa do Mundo de 2018. Ele estará acompanhado de sua mulher, Victoria Beckham, grávida de seu quarto filho.

Também participarão do ‘casamento do século’ o diretor de cinema Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, o ator Rowan Atkinson, mais conhecido como Mr. Bean, apresentados como ‘amigos próximos’ dos noivos.

Entre os mais de 40 membros de casas reais europeias, estão a rainha Sofia da Espanha, o herdeiro do trono espanhol, príncipe Philip de Bourbon e sua mulher Letizia, o também herdeiro da coroa holandesa, príncipe William e sua mulher, a argentina Máxima Zorreguieta, assim como o príncipe Albert de Mônaco e sua futura mulher, Charlene Wittstock.

O famoso fotógrafo peruano Mario Testino, autor das fotografias oficiais do noivado do príncipe William e Kate Middleton, está entre os convidados que confirmaram presença.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o horóscopo desta segunda-feira
ASTRAL

Confira o horóscopo desta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Otimismo presente!"

ARTIGO

Gilson Cavalcanti Ricci: "A bela morena de 120 primaveras"

Advogado
OPINIÃO

Wagner Cordeiro Chagas: "O primeiros passos como Capital"

Mestre em História pela UFGD

Mais Lidas