Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Distrito Federal confirma primeira morte por dengue este ano

Distrito Federal confirma primeira morte por dengue este ano
21/03/2011 07:53 - Agência Brasil


A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (DF) confirmou a primeira morte por dengue este ano. A vítima, de pouco mais de 40 anos, morava na cidade do Paranoá e trabalhava no Lago Sul, área nobre de Brasília. O óbito foi registrado no dia 24 de fevereiro e estava sob investigação.

O último balanço aponta que, no período de 1º de janeiro a 16 de março, foram notificados no Distrito Federal 1.336 casos suspeitos de dengue. Do total, 248 foram confirmados, 340 foram descartados e 748 permanecem em investigação.

A secretaria informou que, até o momento, os casos confirmados com transmissão dentro do DF – 110 no total – não estão concentrados em áreas específicas, o que afasta a possibilidade de um surto.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...