Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

esclarecimento

Disk IPTU para tirar dúvidas dos contribuintes começa a funcionar amanhã na Capital

2 JAN 2011Por Edivaldo Bitencourt16h:05

A Prefeitura Municipal de Campo Grande disponibiliza, a partir de amanhã (03), uma equipe de atendimento telefônico no Disk IPTU, o 156, para sanar as dúvidas dos contrbuintes que receberem os carnês do IPTU 2011.

O horário de atendimento será das 7h30 às 22h, de segunda a sábado, e caso os questionamentos não sejam sanados, os cidadãos poderão se dirigir a Central de Atendimento do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500.

De acordo com o secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, quem não receber o carnê até 21 de janeiro, deve ligar para a central telefônica e solicitar a segunda via, informando o número da inscrição imobiliária ou número da quadra, lote e nome do bairro, a fim de solicitar o documento de pagamento.

“O prazo para recebimento do carnê é de três dias úteis e o primeiro ou único pagamento do imposto deverá ser pago em 11 de fevereiro”, afirmou. O desconto será de 20% para pagamento à vista e de 10%, se for parcelado.

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