Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONSUMIDOR

Disk denúncia do Procon funciona nos fins de semana

Disk denúncia do Procon funciona nos fins de semana
13/07/2012 00:01 - DA REDAÇÃO


O Procon de Mato Grosso do Sul informa que o atendimento do disk 151 na Capital, que antes era de segunda-feira a sexta-feira, agora também funcionará aos fins de semana e feriados em horário comercial.

“A mudança aconteceu devido a termos identificado que aos fins de semana o consumo aumenta, e por isso resolvemos estender os dias de atendimento para atendermos a população”, explicou o superintendente do Procon, Alexandre Rezende.

Ao entrar em contato com o 151 o consumidor deverá estar munido dos documentos pessoais e o endereço do estabelecimento denunciado. O atendente colherá os dados e fará uma breve análise e se constatar a necessidade imediata de uma fiscalização enviará o fiscal. “Às vezes o consumidor realiza uma denúncia que exige que seja fiscalizada naquele exato momento e o Procon estará pronto para realizar este atendimento”, enfatiza Rezende.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!