Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

mercado

DIS afirma que Ganso rejeitou nova proposta

4 SET 12 - 00h:00espn

O relacionamento entre Paulo Henrique Ganso, Santos e DIS nunca esteve tão abalado como nos últimos dias. A reunião entre o jogador e a diretoria alvinegra, realizada na última sexta-feira, no CT Rei Pelé, soma mais um capítulo à dramaturgia que envolve a permanência do camisa 10 no clube.

Segundo representante da DIS, grupo que detém 55% dos direitos econômicos de Ganso, o encontro de sexta serviu para que o clube da Baixada apresentasse mais uma proposta de renovação de contrato ao meia. Sem meias palavras, Thiago Ferro, sócio-diretor da DIS, afirmou à ESPN Brasil que Ganso não pretende permanecer na Vila.

“Ele não tem o desejo de renovar. Fizeram uma proposta por escrito (na reunião), mas ele quer ir embora. Não sei qual foi a proposta”, declarou Ferro.

Do outro lado, a cúpula santista preferiu não entrar em detalhes sobre a reunião com o jogador. Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos, negou que o clube tenha apresentado uma nova opção de contrato a Ganso.

“Foi uma conversa de dez minutos. Ele estava no CT pra tratamento fisioterápico e a gente foi lá dar apoio, mostrar solidariedade. Foi uma conversa normal entre dirigentes e jogador. Em nenhum momento falamos de renovar contrato”, explicou o dirigente.

Seguindo o mesmo discurso de Odílio, Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol do Santos, afirmou que a conversa ocorreu em função dos protestos no jogo contra o Bahia, na última quarta-feira, quando torcedores tacharam Ganso de “mercenário” e atiraram moedas no gramado da Vila Belmiro.

“O futebol acaba virando um grande Big Brother se a gente for dar uma repercussão na imprensa. Não dá para discutir cada reunião que a gente tem em detalhes. Estávamos também preocupados em dar apoio em função do que havia acontecido no jogo com o Bahia”, afirmou.

São Paulo - Apesar da afirmação do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, de que o clube do Morumbi não teria desistido completamente da contratação de Ganso, Ferro afirma que nenhuma nova proposta foi realizada pelos são-paulinos. O Santos já ameaçou recorrer à Fifa por aliciamento feito pelo São Paulo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

MINISTRO DO SUPREMO

Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

Feriado deve ter predomínio de calor <br>e baixa umidade do ar em MS
METEOROLOGIA

Feriado deve ter predomínio de calor e umidade baixa

Mais Lidas