Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

SANTOS

Dirigentes vão à Turquia neste sábado por Elano

27 NOV 2010Por Lancenet08h:52

A contratação do meia Elano, do Galatasaray (TUR), está cada vez mais próxima de ser concretizada. Na madrugada de sábado para domingo, o diretor de futebol, Pedro Luiz Conceição, e o diretor jurídico, Luciano Moita, vão para a Turquia com a missão de negociar a volta do jogador bicampeão brasileiro pelo Peixe, em 2002 e 2004.

- Vamos amanhã, uma hora da manhã (sábado). Cuido da parte jurídica e, se tiver que fazer algum contrato, estarei presente. Não tem nada fechado, ainda é uma negociação embrionária. Queremos contar com o Elano, mas não sabemos como a negociação vai evoluir - confirmou Moita ao LANCENET!, por telefone.

Apesar de ter contrato até 2013, Elano quer deixar o Galatasaray e os dirigentes do clube turco já sabem da intenção do atleta.


- A vontade dele é de vir, mas depende do Galatarasay. Ele é meu padrinho de casamento e eu dele. Ele falou que estavam indo representantes do Santos para lá. A vontade dele é retornar – afirmou o zagueiro Edu Dracena, amigo pessoal do ex-Curinga da Vila.

Leia Também