terça, 17 de julho de 2018

Domingo

Dirigente do Verdão convoca torcida do Flu para o jogo

27 NOV 2010Por Terra00h:00

Sem mais pretensões no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Palmeiras espera uma grande festa na partida deste domingo, contra o Fluminense, às 17h, na Arena Barueri. No entanto, a expectativa é que o estádio fique cheio com os torcedores adversários. Isso porque, caso os cariocas vençam os palmeirenses e o Corinthians não derrote o Vasco, no Pacaembu, o título vai para as Laranjeiras.

- Estou esperando que a torcida do Fluminense venha em peso. Por isso, falo que tenho oito mil ingressos para vender ainda. Acredito que o torcedor do Palmeiras não vai encher o estádio, então que venha o do Fluminense. O jogo vai ser bom, não vai ser porcaria - afirmou assessor da presidência, Antônio Carlos Corcione.

No início da tarde, o dirigente do Verdão já tinha dito em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, que o jogo de domingo poderia ser o do título.

- Certamente os torcedores do Fluminense ficarão aliviados. Será o jogo do título. Vamos mandar a campo alguns titulares. Luiz Felipe Scolari vai dar férias para alguns e acho até que Kleber não joga - analisou o dirigente.

- Aproveito para convocar os palmeirenses que moram no rio e os tricolores também. Os torcedores poderão aproveitar o macarrão nas nossas cantinas e presenciar o jogo que pode ser o do título. Correrá tudo bem para os torcedores - completou.

Leia Também