segunda, 16 de julho de 2018

FUTEBOL

Dirigente do Palmeiras convoca torcida do Fluminense para o jogo de domingo

26 NOV 2010Por FOLHA ONLINE21h:09

Sem mais pretensões no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Palmeiras espera uma grande festa na partida deste domingo, contra o Fluminense, na Arena Barueri. No entanto, a expectativa é que a festa não seja da torcida paulista, mas sim dos cariocas.

Caso o Fluminense vença a equipe paulista e o Corinthians não derrote o Vasco, no Pacaembu, o título vai para o time do Rio de Janeiro.

"Estou esperando que a torcida do Fluminense venha em peso. Acredito que os palmeirenses não vão encher o estádio, então que venham os torcedores do Fluminense. O jogo vai ser bom, não vai ser porcaria", afirmou assessor da presidência, Antônio Carlos Corcione.

No início da tarde, o dirigente do Palmeiras falou que o jogo de domingo poderia ser o do título.

"Certamente os torcedores do Fluminense ficarão aliviados. Será o jogo do título. Vamos mandar a campo alguns titulares. Luiz Felipe Scolari vai dar férias para alguns e acho até que Kleber não joga", finalizou.

Para a partida, a carga total de ingresso é de 28.890 mil, sendo que 11.750 destinados à torcida do Fluminense. Do montante carioca, restam apenas oito mil, que podem ser adquiridos tanto no Rio de Janeiro, como em São Paulo.

Leia Também