Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Dirigente do Barcelona admite que quer Neymar após Olimpíada

Dirigente do Barcelona admite que quer Neymar após Olimpíada
29/07/2012 17:19 - Terra


O Barcelona ainda não desistiu de ter Neymar antes da Copa do Mundo de 2014, quando o atual vínculo do jogador com o Santos chega ao fim. Vice-presidente da equipe catalã, José Maria Bartomeu admitiu a intenção de contratar o atacante brasileiro depois da Olimpíada de Londres 2012.

"Nós gostaríamos que Neymar viesse para o Barcelona após a Olimpíada. Ele é jogador do Santos no momento, mas tenho certeza de que virá para a Europa no futuro. Quando isso acontecer, estaremos atentos", afirmou o dirigente em entrevista concedida na madrugada deste domingo, após a vitória do Barcelona por 8 a 0 sobre o RSA Casablanca, do Marrocos, em amistoso.

O astro do Santos teve seu contrato com o clube renovado no final do ano passado, mas o valor da multa rescisória entre as duas partes não foi divulgada. O interesse tanto do Barcelona quanto do arquirrival Real Madrid no futebol do atacante, 20 anos, é antigo. Neymar, no entanto, tem reiterado sua intenção de permanecer no Brasil até o final da Copa do Mundo.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...