segunda, 16 de julho de 2018

DIRETORIA

Diretoria do Sebrae toma posse amanhã

17 FEV 2011Por DA REDAÇÃO10h:16

Na sexta-feira (18) acontece em Campo Grande a solenidade de posse do novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae/MS, Eduardo Corrêa Riedel, dos conselheiros e da diretoria executiva, reeleita, formada pelo diretor superintendente, Claudio George Mendonça, diretor técnico, Tito Estanqueiro e diretora de Operações, Maristela França. O evento será no Grand’ Mere Buffet, a partir das 19h30.

Riedel é presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul (Famasul) e conselheiro do Sebrae/MS. Junto ao CDE e a diretoria, composta por três economistas, terá a missão de fomentar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas sul-mato-grossenses no mandato de 2011 a 2014.

Para a cerimônia de posse, foram convidados o governador André Puccinelli, os recém empossados presidente do Sebrae Nacional, Luiz Eduardo Barretto e o presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN), Roberto Simões, autoridades políticas e líderes das entidades que representam os setores produtivos do Estado, como sindicatos rurais, associações comerciais, federações, universidades, instituições financeiras e Sistema S.

Compõem o Conselho Deliberativo do Sebrae em Mato Grosso do Sul: Associação das Microempresas do Estado de Mato Grosso do Sul (AMEMS), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems), Federação da Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul (Famasul), Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Fundação de Apoio e de Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect), Secretaria de Estado da Produção e Turismo (Seprotur), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Sebrae Nacional. O Conselho Fiscal é formado por representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Fecomércio.

Leia Também