Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Diretoria do Santos decide manter treinador interino até o fim do ano

31 OUT 2010Por DA REDAÇÃO13h:11

Depois de ver o time jogar uma partida movimentada e recheada de polêmicas no empate por 1 a 1 com o Internacional, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro fez um anúncio importante para o restante da temporada alvinegra: o técnico interino Marcelo Martelotte está garantido no cargo pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro. Para Ribeiro, o entrosamento com o grupo garantiu o profissional.

"O Marcelo fica até o final do ano. É um profissional muito sério,competente e entrosado com o elenco. Tem demonstrado toda a sua capacidade neste período em que ficou à frente do Santos", afirmou o mandatário.

Em dez jogos no comando do Peixe, Martelotte tem retrospecto apenas regular: quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Para o ano que vem, o dirigente garantiu que trabalha com três ou quatro nomes, dentre eles, Paulo Autuori e Adilson Batista.

"Os dois são excelentes opções, ambos com experiência na Libertadores e com perfil de campeão. Paulo Autuori talvez tenha mais títulos que o Adilson, mas estamos tentando viabilizar alguns desses nomes. Porém, não nos limitamos a eles. Temos uma terceira e quarta opções que estamos namorando", completou.

Leia Também