Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 19 de dezembro de 2018

FUTEBOL

Diretoria do Comercial homenageia Jean Carlo

4 JUN 2011Por DA REDAÇÃO11h:10

A diretoria do EC Comercial decidiu homenagear o camisa 10 da equipe, o meia-atacante Jean Carlo, devido à rara beleza e importância do gol por ele assinalado diante da equipe do SERC, no último domingo, 29 de maio, aos 38 minutos do primeiro tempo, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, pela 14ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Uma placa assinada pelo presidente do clube colorado Carlos Alberto de Assis, será afixada no acesso às cadeiras do Morenão, próxima ao registro do jogo inaugural do estádio. O descerramento da placa acontecerá hoje (04), às 16h30, nos trinta minutos que antecedem o início da partida do EC Comercial contra o Ivinhema, às 17hs, pelas quartas de finais do estadual. O atleta receberá, em campo, uma réplica da placa e as devidas homenagens.

“A história do EC Comercial registra gols memoráveis. Tantos outros jogadores são merecedores dessa reverência. Infelizmente, homenagens semelhantes não foram feitas no passado, mas não é por isso que não o faremos agora. O gol do Jean Carlo contra o SERC, além de uma beleza digna de placa, tem fundamental importância na história deste estadual, pois nos manteve firmes na busca pelo bicampeonato”, declarou o presidente.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis para venda na sede da administração colorada – Rua Pedro Celestino, 840 -, com o preço único de R$ 10 (dez reais). Estudantes, professores, membros das torcidas organizadas Falange Vermelha e Lobo Colorado devidamente identificados pagam meia (R$ 5). Em promoção válida somente para compra na hora da partida, os torcedores trajando camisa oficial do EC Comercial ou camiseta da cor vermelha também pagam meia. Crianças de até 12 (doze) anos não pagam ingresso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também