Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CENTRO DE TRIAGEM

Diretor quer ampliar parcerias para trabalho prisional

Diretor quer ampliar parcerias para trabalho prisional
28/07/2012 00:00 - Da redação


O Centro de Triagem Anísio Lima (CT), menor unidade penal de regime fechado da Capital, está sob nova direção. Empossado ontem (27), o oficial penitenciário Rinaldo José Pereira Nantes afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo diretor anterior, Antônio Rubens Fernandes.

“Nossa meta é abrir mais uma sala de aula e buscar parcerias para ampliarmos nossas frentes de trabalho prisional, isso, claro, contando sempre com o apoio de nossa equipe de servidores”, destacou o novo diretor, que até então atuava na chefia de Disciplina, Segurança e Vigilância do centro.

Durante a solenidade de posse, o diretor-presidente da Agepen, Deusdete Oliveira, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos diretores das unidades prisionais do Estado. “São verdadeiros heróis anônimos, que muitas vezes realizam as coisas muito acima das possibilidades; mesmo sem recursos conseguem que as mudanças aconteçam, numa verdadeira superação”, enfatizou em discurso.  

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...