Diretor intimado a não trabalhar com Kristen

Diretor intimado a não trabalhar com Kristen
03/08/2012 07:10 - Band


Rupert Sanders, que dirigiu "Branca de Neve e o Caçador", vai ter de abrir mão de comandar a sequência do filme se quiser ter uma chance de continuar casado com sua mulher, Liberty Ross.

Tudo porque o cineasta teve um affair com a estrela do longa, Kristen Stewart, que por sua vez traiu o namorado, o ator Robert Pattinson, que ficou famoso junto com ela ao protagonizar a série cinematográfica “Crepúsculo”.

Segundo o site “RadarOnline”, Liberty teria intimado Sanders a não voltar a trabalhar com Kristen, que também deve protagonizar a sequência.

Conforme uma reportagem do jornal britânico “The Telegraph”, a Liberty teria perdoado a pulada de cerca do marido.

"Ela está disposta a dar uma segunda chance a Rupert. Ela admite que foi apenas um daqueles namoricos bobos", afirmou uma fonte à publicação.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".