Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

EMPRÉSTIMO DE KAKÁ

Diretor do Milan vai até o Real para tentar acordo

27 AGO 12 - 15h:33globoesporte.com

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, se prepara para fazer as últimas investidas em busca de reforços. A principal delas é o meia Kaká, do Real Madrid. O dirigente será um convidado de honra do clube merengue no jogo de volta da decisão da Supercopa da Espanha na próxima sexta-feira. O italiano espera conseguir confirmar o retorno do brasileiro por empréstimo. Entretanto, a missão não será fácil, já que os merengues têm outros planos.

- O Real quer vender Kaká a título definitivo, enquanto nós o queremos por empréstimo. Se o Real Madrid mudar de ideia, eu lutarei, mas se insistirem em vendê-lo, não poderei fazer nada - admitiu Galliani.

Outro nome em pauta é o do atacante Bojan Krkic, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Roma. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o Barça está disposto a emprestá-lo ao rossonero. Do Real Madrid também poderá ser contratado o volante Diarra, que chegou a vestir a camisa 10 do clube.

- Diarra é um grande jogador. Não é preciso estar muito alerta para reparar nos grandes jogadores. Temos até o encerramento da janela de transferências e vamos conversar com o clube - disse o técnico Massimiliano Allegri.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

AMEAÇA MUNDIAL

EUA dizem que coronavírus é ameaça séria, mas que não houve novos casos no país

Autoridades informaram que não houve "por ora" novos casos
Múltiplos do 718
CORREIO VEÍCULOS

Múltiplos do 718

Caminho virtual
PERFIL

Caminho virtual

Próximos do fim do mundo
Via Streaming

Próximos do fim do mundo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião