Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORRIDA

Diretor de 'NFS: Most Wanted' dá detalhes sobre multiplayer

Diretor de 'NFS: Most Wanted' dá detalhes sobre multiplayer
04/09/2012 00:00 - terra


Com a data de lançamento de Need For Speed: Most Wanted cada vez mais próxima, Alex Ward, diretor criativo da Criterion Games, deu mais detalhes ao site VG247 sobre o jogo de corrida que chega às lojas em 1° de novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Entre as grandes inovações do novo jogo da franquia está o modo multiplayer com mapa aberto. Os novos desafios são corrida de times, teste de velocidade e etapas em que o objetivo será destruir o carro do oponente.

Além disso, Ward também contou que haverá 40 carros para escolher logo no início do jogo e outras 10 máquinas para encontrar e dirigir nos mapas.

Perguntado o que o novo jogo significa para a Criterion, que assumiu o desenvolvimento do jogo, ele foi direto: "diversão, amigos, velocidade, super carros e polícia".

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...