Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

NOVA ANDRADINA

Diretor de escola municipal é assassinado com cinco tiros disparados por estudante

28 JUN 2012Por IVINOTÍCIAS E NOVA NEWS19h:20

O diretor da escola municipal Ministro Marcos Freire, Delmiro Salvione Bonin, morreu nesta quinta-feira (28) após ser baleado por um estudante na escola municipal Luiz Claudio Josué, também dirigida pelo professor. A unidade funciona como uma extensão da escola estadual Luiz Carlos Sampaio.

O educador teria sido assassinado após aplicar uma prova na escola municipal Luiz Claudio Josué, localizada no distrito de Nova Casa Verde, no município Nova Andradina. O aluno já teria tido desentendimentos com o professor e colegas de escola.

O estudante teria efetuado ao menos cinco disparos com uma arma de fogo por volta das 16h30min. Uma das balas teria perfurado o coração de Bonin. 

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com informações ainda não confirmadas, o suposto autor dos disparos foi localizado e preso pela Polícia Militar.

O professor Delmiro Salvione Bonin tinha 55 anos e era integrante da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems). Ele deixa a esposa Geni e três filhos. O corpo do educador será velado na Câmara de Vereadores de Nova Andradina. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também