Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Diretor de 'Batman': não farei filme da 'Liga da Justiça

9 JUL 2012Por TERRA23h:00

Não, os fãs dos heróis da DC Comics não vão ficar felizes com a notícia. Mas ela precisa ser dita. Depois de ter dirigido a trilogia mais recente de Batman, estrelada por Christian Bale, era esperado que Christopher Nolan pudesse comandar a produção do time de super-heróis da editora norte-americana, a Liga da Justiça, que tem o Homem Morcego como um dos integrantes. Mas, em entrevista à agência de notícias Associated Press, divulgada pelo site Coming Soon, ele negou essa possibilidade.

"De forma alguma. Nós terminamos com tudo que estávamos fazendo com Batman e isso marca o fim de nosso trabalho com esse personagem", disse, jogando fora qualquer esperança dos fãs, da editora e da Warner Bros de vê-lo trabalhando novamente com o herói que trouxe de volta ao auge. "Batman vai sobreviver sem a gente e, claro, os filmes foram nossa interpretação do personagem. Obviamente, a consideramos definitiva e meio que encerrada."

"O grande negócio em relação ao Batman é que ele viverá para as futuras gerações o reinterpretarem e, naturalmente, os Warners vão ter que decidir no futuro o que eles farão com ele. Nós já demos nossa opinião sobre o personagem e eu não tenho planos de fazer nada relacionado a ele mais e, certamente, não me envolverei com qualquer projeto da Liga da Justiça."
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também