Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Diretor da ''Playboy'' diz que ensaio nu de Ivete ou Claudia Leitte é possível

Diretor da ''Playboy'' diz que ensaio nu de Ivete ou Claudia Leitte é possível
18/03/2014 11:30 - correio24horas


O novo diretor de redação da Playboy Sérgio Xavier revelou em entrevista ao jornal Extra publicado nesta terça-feira (18) que Fernanda Lima é uma das poucas famosas que dificilmente sairá em um ensiao nu da revista.

"Acho inalcançável. Não foi feito contato. Cada vez que eu penso no assunto me dá até uma preguiça de ir atrás, entendeu? Mas não houve nada. Ela construiu uma carreira sólida, do jeito que está, assim, não é muito a pegada dela.", disse.

Ainda sobre as famosas que um dia poderiam estampar a publicação, o diretor diz que Ivete Sangalo e Cláudia Leitte não são 'sonho impossível'. "Não acho, porque são mulheres que podem ter vontade, e aí posam", disse.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.