Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FALHA MECÂNICA

Direção quebra e veículo cai em barranco

Direção quebra e veículo cai em barranco
31/07/2012 10:12 - Diário Online


Um boliviano de 61 anos se acidentou na tarde de ontem (30), após uma falha mecânica na caminhonete modelo C10, com placas da Bolívia.

De acordo com relatos de populares, o condutor seguia junto com um passageiro, sentido Bolívia-Corumbá, pela rodovia Ramão Gomez, quando em frente ao Parque Marina Gattass, a direção do veículo quebrou. O motorista perdeu o controle da caminhonete, que foi jogada contra o barranco.

O veículo parou em uma árvore, que evitou que o acidente fosse de maior gravidade. O condutor e o passageiro não se feriram. O Grupamento de Trânsito da Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?