Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 23 de janeiro de 2019

DESFALQUE

Diogo sofre lesão e está fora da Libertadores

23 ABR 2011Por TERRA00h:00

O atacante Diogo irá desfalcar o Santos por na fase final da Copa Libertadores da América, após sentir lesão nas costas. A informação foi confirmada pelo Departamento Médico do clube nesta sexta-feira, depois de alguns exames de imagem, ratificando o afastamento do jogador por pelo menos dois meses.

"Apesar da lesão, o atleta poderá realizar atividades aeróbicas sem impacto e exercícios de fortalecimento muscular durante o período de afastamento. No final destes dois meses, iremos realizar novos exames de imagem para confirmar a cicatrização da lesão", disse Mauricio Zenaide, médico do Santos.

Um exame de imagem realizado pelo clube constatou uma fratura de stress na vértebra L5 do jogador, que também foi avaliado por um médico especialista em coluna. Com a lesão, o atleta será cortado da lista da Libertadores para a disputa da próxima fase. A competição internacional tem a final marcada para 22 de junho - exatamente daqui a dois meses.

Para o seu lugar, o atacante Tiago Alves pinta com grandes chances. Outro que pode ganhar a vaga pode ser o meia Felipe Anderson, mas as chances são menores pois a necessidade é maior por outro jogador de frente.

O Santos volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o América-MEX, na Vila Belmiro, em duelo válido pelas oitavas de final da competição continental. Neste sábado, o time alvinegro enfrenta a Ponte Preta, mas pelo Campeonato Paulista.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também