terça, 17 de julho de 2018

FUTEBOL

Diogo quer boa atuação para se firmar no Flamengo

12 NOV 2010Por ESTADÃO21h:13

O atacante Diogo ainda não conseguiu se firmar como titular do Flamengo por causa da instabilidade do seu futebol no clube. Desde que chegou ao time, contratado por empréstimo junto ao Olympiakos, da Grécia, o jogador conviveu com lesões e atuações boas e ruins. Neste sábado, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas (MG), ele espera brilhar novamente e engatar uma sequência de partidas na reta final do Campeonato Brasileiro.

 

"Minha estreia foi muito boa, depois dei uma caída, já que tive uma lesão. Depois, fiz alguns bons jogos. Espero ir bem novamente contra eles, mas com gols. A condição física é melhor, estou mais adaptado, então espero evoluir", afirmou Diogo.

 

O jogador ainda comentou sobre o fato de que, na partida contra o Atlético-MG, não terá um homem de referência ao seu lado no ataque, já que Deivid cumprirá suspensão e Val Baiano ficará no banco de reservas. No duelo, ele formará dupla ofensiva com Diego Maurício, cujas características são parecidas com as dele.

 

"O Deivid jogou, Val Baiano jogou... O Vanderlei está optando por essa formação, mas muda de acordo com os jogos. Nós não somos (atacantes) de área, mas vamos buscar nos movimentar muito e dar trabalho à defesa delas para criar situações de gol", completou.

Leia Também