Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESCANSO

Dilma toma banho de mar em praia de Salvador

Dilma toma banho de mar em praia de Salvador
04/01/2014 16:15 - g1


Num de seus últimos dias de recesso, a presidente Dilma Rousseff foi à praia neste sábado (4) para um banho de mar. Ela foi vista com a família na praia da Viração, na Ilha dos Frades, em Salvador. Num dia de forte calor em todo o país, a capital baiana registrou 30º C entre a manhã e a tarde deste sábado.

Dilma deixou Brasília para o descanso na passagem de ano no último dia 26 de dezembro, acompanhada da mãe, da filha, do genro e do neto. O destino foi a Base Naval de Aratu, onde está hospedada em uma casa no interior da Vila Militar, a cerca de 3 km da praia. É uma residência estilo anos 1960, que foi reformada no início de seu mandato.

A presidente chegou a interromper o período de folga no dia 27, para visitar áreas atingidas por enchentes em Minas Gerais. Depois, retornou à Bahia, onde passou o réveillon. No dia 29, também foi vista em passeio de lancha com a família.

O retorno da presidente para Brasília está previsto para este domingo (5) à tarde.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...