Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RESPOSTA

Dilma rebate haver 'conflito' com Lula

Dilma rebate haver 'conflito' com Lula
24/02/2014 16:45 - FOLHA PRESS


 A presidente Dilma Rousseff tentou minimizar, em viagem a Bruxelas, as informações de que o ex-presidente Lula tem feito críticas reservadas ao seu estilo de governar.

Reportagem publicada pela Folha de S.Paulo hoje diz que Lula, embora acredite numa vitória de Dilma nas eleições deste ano, defende que ela faça, entre outras coisas, ajustes na economia e na área política.

"Eu acho que vocês podem tentar de todas as formas criar qualquer conflito, barulho ou ruído entre mim e o presidente Lula, que vocês não vão conseguir", disse a presidente, em entrevista coletiva aos jornalistas brasileiros que cobrem a Cúpula Brasil-União Europeia.

"O meu comentário é o seguinte: a imprensa é livre e tem direito de expressão e eu e o presidente Lula não temos divergências a não ser as normais", afirmou. Questionada se em algum momento ouviu críticas neste sentido de Lula, ela respondeu: "Não, ele nunca comentou comigo".

Segundo a reportagem, Lula avalia, em conversas reservadas com políticos e empresários, que a presidente "está bem na foto" com o eleitorado, mas "divorciada" das classes política e empresarial.
 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.