Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

PRAIA

Dilma passa Carnaval com a família no RN

5 MAR 2011Por AGÊNCIA BRASIL12h:10

A presidenta Dilma Rousseff passa o primeiro carnaval de seu governo com a família, em uma praia isolada, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Para garantir privacidade, ela optou por um hotel de trânsito dos militares, que fica na área do Centro de Lançamento Barreira do Inferno, da Força Aérea Brasileira (FAB).

Dilma passa o feriado acompanhada da filha Paula, do genro Rafael e do neto Gabriel. A assessoria não informou se a mãe da presidenta, Dilma Jane, e a tia Arilda também estão no hotel. A presidenta chegou ontem (4) à noite em Parnamirim. Hoje o dia amanheceu com sol intenso na região, segundo relatos de turistas.

A área onde estão Dilma e sua família é totalmente isolada das demais praias, mesmo estando a apenas 13 quilômetros de Natal. O local é conhecido como Barreira do Inferno porque é cercado de falésias avermelhadas, que a distância tem coloração mais intensa e passaram a ser associadas por pescadores da região ao fogo do inferno.

A previsão inicial, de acordo com a assessoria de Dilma, é que a presidenta encerre o período de descanso em Natal na terça-feira (8). Mas não há confirmação se ela sairá direto de Parnamirim para Brasília.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também