Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Dilma parabeniza Sarah Menezes e Felipe Katadai por medalhas conquistadas no judô

Dilma parabeniza Sarah Menezes e Felipe Katadai por medalhas conquistadas no judô
28/07/2012 20:00 - AGÊNCIA BRASIL


A presidente da República, Dilma Roussef, parabenizou os atletas brasileiros que conquistaram medalhas hoje (28) nas Olimpíadas de Londres. Depois de participar da cerimônia oficial de abertura dos Jogos, Dilma, disse, por meio de nota, que recebeu com satisfação a “feliz notícia” do ouro da judoca Sarah Menezes, e do bronze de Felipe Kitadai.

“Em nome de todos brasileiros, quero parabenizar os dois atletas pela brilhante conquista. O Brasil comemora a vitória de seus atletas e o governo se orgulha de ter contribuído para essa conquista com o Programa Bolsa Atleta, que vem tendo importante papel na profissionalização de nossos esportistas”, disse a presidente.

Já depois do embarque de Dilma, outro brasileiro, o nadador Thiago Pereira, conquistou a medalha de prata nos 400 metros medley.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?