Dilma parabeniza Sarah Menezes e Felipe Katadai por medalhas conquistadas no judô

Dilma parabeniza Sarah Menezes e Felipe Katadai por medalhas conquistadas no judô
28/07/2012 20:00 - AGÊNCIA BRASIL


A presidente da República, Dilma Roussef, parabenizou os atletas brasileiros que conquistaram medalhas hoje (28) nas Olimpíadas de Londres. Depois de participar da cerimônia oficial de abertura dos Jogos, Dilma, disse, por meio de nota, que recebeu com satisfação a “feliz notícia” do ouro da judoca Sarah Menezes, e do bronze de Felipe Kitadai.

“Em nome de todos brasileiros, quero parabenizar os dois atletas pela brilhante conquista. O Brasil comemora a vitória de seus atletas e o governo se orgulha de ter contribuído para essa conquista com o Programa Bolsa Atleta, que vem tendo importante papel na profissionalização de nossos esportistas”, disse a presidente.

Já depois do embarque de Dilma, outro brasileiro, o nadador Thiago Pereira, conquistou a medalha de prata nos 400 metros medley.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".