Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PALÁCIO DO PLANALTO

Dilma oficializa nomeação de seis ministros

Dilma oficializa nomeação de seis ministros
17/03/2014 10:15 - r7


A presidente Dilma Rousseff oficializou nesta segunda-feira (17) a nomeação de seis novos ministros e a exoneração dos respectivos titulares anteriores das pastas.

O DOU (Diário Oficial da União) traz a nomeação de Néri Geller para a Agricultura, no lugar de Antonio Andrade; Clélio Campolina Diniz para a Ciência, Tecnologia e Inovação, substituindo Marco Antonio Raupp; Gilberto Magalhães Occhi para a pasta das Cidades, no lugar de Aguinaldo Ribeiro; Eduardo Benedito Lopes na Pesca e Aquicultura, antes sob comando de Marcelo Crivella; Miguel Rossetto no Ministério do Desenvolvimento Agrário, em substituição a Pepe Vargas; e Vinícius Nobre Lages no Turismo, no lugar de Gastão Vieira.

A posse dos novos ministros estava marcada para as 10 horas, em cerimônia presidida por Dilma no Palácio do Planalto. A agenda da presidente de hoje ainda prevê que ela estará, às 20 horas, em Foz do Iguaçu, no Encontro das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios da Fecomércio.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?