Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Dilma lança campanha de promoção do Brasil

Dilma lança campanha de promoção do Brasil
26/07/2012 12:00 - band


A presidente Dilma Rousseff lançou nesta quarta-feira, em Londres, uma campanha de promoção do Brasil no exterior, cujo slogan é: "O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida.” No evento, Dilma destacou a presença da ex-atleta Hortênsia Marcari, que foi a mestre de cerimônias do evento, e afirmou que os Jogos Olímpicos de Londres serão os maiores de todos os tempos. 

“A última Olimpíada tem de ser sempre a melhor. Quando chegar a vez do Rio de Janeiro, em 2016, nós faremos a nossa parte: todos serão muito bem recebidos.”

Segundo o ministro do Turismo, Gastão Vieira, também presente no lançamento, a campanha apresenta a cultura única e diversa do país, que inspira alegria e harmonia entre os povos. 

“A simpatia e receptividade são algumas das características mais marcantes de nosso país. Gostaria de registrar aqui os parabéns ao governo britânico e às autoridades presentes pela hospitalidade e pelo trabalho realizado. Juntamente com a bandeira olímpica, levaremos conosco as lições de competência e dedicação na organização deste grande evento esportivo.”

O presidente da Embratur, Flávio Dino, afirmou que a meta é duplicar a chegada de turistas estrangeiros no Brasil em dez anos e chegar à marca de 10 milhões. Segundo ele, outro objetivo nesse período é triplicar o faturamento do turismo internacional e atingir US$ 20 bilhões.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...