Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Londres

Dilma irá promover o turismo no país

24 JUL 12 - 08h:33Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff, acompanhada por uma comitiva de ministros, viaja hoje (24) por volta das 16h para Londres, capital do Reino Unido, onde fica até o dia 28. Ela programou uma intensa agenda, que inclui a abertura da 30ª edição dos Jogos Olímpicos, quando aproveitará para promover o Brasil como destino turístico, e atividades de fortalecimento do Programa Ciência sem Fronteiras, além de várias reuniões.

Dilma deve viajar acompanhada pelos ministros Helena Chagas (Comunicação Social), Aldo Rebelo (Esportes), Antonio Patriota (Relações Exteriores), Gastão Vieira (Turismo), Aloizio Mercadante (Educação) e Marco Antonio Raupp (Ciência, Tecnologia e Inovação), além do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).

Dilma tem conversa marcada com o primeiro-ministro britânico, James Cameron, e participa de uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth II aos chefes de Estado e de Governo, no Palácio de Buckingham. Amanhã (25), a presidenta se reúne com Cameron.

A expectativa é que Dilma e o primeiro-ministros tratem dos efeitos da crise econômica internacional sobre a Europa e o restante do mundo. Vários países da zona do euro, como a Espanha, Portugal e Grécia, estão entre os que mais sofrem com os impactos da crise.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

VOTAÇÃO

Senado deve concluir reforma da Previdência em 45 dias, prevê líder

Homem é assassinado com três tiros na cabeça em Campo Grande
MARQUÊS DE LAVRADIO

Homem é assassinado com três tiros na cabeça na Capital

Biro Biro sofre parada cardíaca em treino do Botafogo, é reanimado e passa bem
RECÉM CONTRATADO

Biro Biro sofre parada cardíaca em treino do Botafogo

PREVIDÊNCIA

Maia pede à oposição que aprove estados e municípios na reforma

Mais Lidas