quinta, 19 de julho de 2018

LOOK PRESIDENCIAL

Dilma faz estilo discreta e clássica nas roupas e maquiagem!

5 JAN 2011Por ROSANA SIQUEIRA COM BOLSA DE MULHER14h:31

A presidente Dilma passou por várias transformações no vestuário, cabelos e maquiagem desde que iniciou a corrida pelo posto mais importante do País. Na cerimônia de posse, Dilma optou por um look clássico. Vestido e casaqueto bordado brancos da estilista gaúcha Luisa Stadtlander e acessórios de pérola para subir a rampa do Palácio do Planalto. Aliás os acessórios em pérola como o brincão com dourado e o colar (que já estavam em alta na moda) caíram ainda mais no gosto das 'modernetes de plantão' e bombam nas lojas de acessórios e joalherias.

Cabelo e maquiagem, assinados por Celso Kamura, também seguiram a linha mais discreta.
Peças de alfaiataria de corte reto, sem volumes ou babados, têm sido preferência da presidenta, que também tem adotado os tons mais sóbrios.

O cabeleireiro Celso Kamura se inspirou na estilista venezuelana Carolina Herrera para encurtar os fios e mudar a coloração dos cabelos de Dilma. Em entrevista recente, o cabeleireiro, que foi indicado para a presidente pela senadora Marta Suplicy, admitiu que sugeriu à presidente a mudança para os cabelos mais louros. Segundo ele, a meta mesmo é que um dia ela assuma os brancos como a atriz Meryl Streep em 'O DIabo Veste Prada', e carregue mais na make. A conferir!

Leia Também