Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

EMERGÊNCIA

Dilma fala com André pelo telefone e pede informações sobre enchentes

10 MAR 2011Por VIVIANNE NUNES14h:35

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT) entrou em contato pelo telefone na manhã de hoje com o governador André Puccibelli (PMDB) para pedir informações detalhadas e oferecer ajuda do governo federal para os municípios afetados pelas enchentes dos últimos dias. Dilma convocou o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para avaliar a situação e determinou que viaje aos estados – Maranhão e Mato Grosso também enfrentam o mesmo problema - afetados o mais breve possível para uma verificação in loco. Bezerra já entrou em contato com André e agendou para amanhã, um sobrevoo nas cidades de Mato Grosso do Sul que tiveram problemas com alagamento causado pela chuva dos últimos dias. O ministro acionou a Defesa Civil para prestar o socorro necessário nas áreas atingidas.

O secretário de Desenvolvimento do Centro Oeste, Marcelo Dourado, também manteve contato telefônico com o governador para receber, nos próximos dias, relatório sobre a situação e prejuízos.

Municípios como Aquidauana, Anastácio, Ribas do Rio Pardo, Coxim, Miranda, São Gabriel do Oeste e outras localidades sofreram com o grande volume de água das chuvas que deixou famílias desabrigadas.
 

Leia Também